Banco Gerador

Área do Cliente

Cartão de Crédito Banorte VISA

DÚVIDAS FREQUENTES

SEGURANÇA E PROTEÇÃO

Como posso alterar o meu endereço?

É importante você manter seus dados sempre atualizados, por isso, em caso de mudança de endereço, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.

É possível solicitar um cartão adicional?

Sim, você pode solicitar até dois cartões adicionais e presentear quem você gosta. Operação tarifada. Consulte valores junto à Central de Atendimento.

Posso parcelar as compras realizadas com o Banorte?

Sim, as compras podem ser parceladas de acordo com as condições oferecidas por cada lojista.

Qual o prazo de recebimento da minha senha para realização de saques?

A senha será enviada pelo Correio no prazo de 5 a 7 dias úteis após o desbloqueio do cartão.

Qual o prazo de validade do meu cartão?

A validade do Banorte é de 5 anos. Após esse prazo, um novo cartão será emitido e enviado automaticamente.

FATURA

Como consultar a fatura, o saldo disponível do cartão e as compras da próxima fatura?

Para consultar, basta acessar a Área do Cliente que está localizada na parte superior direita ou, se preferir, pode entrar em contato com a Central de Atendimento.

Como faço o pagamento da fatura do meu cartão?

A fatura será enviada para o seu endereço residencial. Você poderá pagar qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total da sua fatura através de boleto em qualquer banco até a data do vencimento, ou financiar o saldo devedor.

Se eu não gastar nada durante o mês, haverá alguma cobrança?

Se não houver gasto no cartão ou débito parcelado, não haverá cobrança na fatura.

SERVIÇOS

Como desbloquear meu cartão?

Por medida de segurança, seu cartão Banorte é emitido bloqueado. É necessário entrar em contato com a Central de Atendimento para você fazer o desbloqueio de segurança com simplicidade e, em seguida, já poder utilizar seu novo cartão.

Em caso de perda ou roubo do meu cartão, como cancelar e solicitar um novo?

Você deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento para que o bloqueio seja efetuado e solicitar a emissão da segunda via. A partir do seu comunicado, qualquer transação realizada após a comunicação será de responsabilidade integral do Banco Gerador.

SERVIÇOS

SEGURO DE PERDA E ROUBO

Quem avisa amigo é.

Feito especialmente para gerar mais tranquilidade para você. Com ele você fica seguro para ter seu Banorte VISA sempre à disposição.

Cobertura

  • Cobertura de até R$ 800,00 em casos de perda e roubo*.
  • Cobertura de até R$ 10.000,00 em casos de acidentes pessoais**.
  • Com auxílio para despesas com funeral até R$ 1.000,00.
  • Apenas R$ 3,90 mensais por cartão, ou seja, R$ 0,13 por dia.

Como Adquirir

Ligue para a Central de Atendimento e solicite a ativação do seguro de perda e roubo para o seu Banorte VISA.

*Válido para os gastos indevidos realizados, no máximo, 48h antes da comunicação à Central de Atendimento de perda ou roubo.
**Acidentes pessoais: invalidez permanente acidental ou morte acidental.

TELESAQUE

Com esse amigo, você tem o maior crédito.

Se você possuir saldo devedor em seu banco ou outras dívidas com juros elevados, basta transferir a quantia desejada (respeitando o limite de crédito disponível) diretamente para sua conta corrente* (conta cadastrada na Central de Atendimento). Você pode solicitar o Telessaque quantas vezes desejar, até atingir o limite disponível. Para isso, basta ligar para a Central de Atendimento.
 

As solicitações feitas até 14h por meio de DOC (Documento de Ordem de Crédito) serão efetivadas no mesmo dia, porém o dinheiro só estará disponível na sua conta corrente no dia seguinte. Já as solicitações feitas por meio de TED (Transferência Eletrônica Disponível), o dinheiro estará disponível na sua conta corrente no mesmo dia. Caso a solicitação seja feita após as 14h ou em dia não útil (sábado, domingo ou feriado), o crédito será efetuado em até dois dias úteis.

*Operação tarifada. Consulte valores junto à Central de Atendimento.

DICAS FINANCEIRAS

Controle seu orçamento

Utilizar bem o dinheiro, sem comprometer o salário com dívidas, é o objetivo de todas as pessoas. A boa notícia é que isso é possível, basta ter organização e disciplina. A regra básica é nunca gastar mais do que se ganha.

Disponibilizamos uma planilha para controle do orçamento pessoal. Baixe aqui. 

Como sair do vermelho

Passar por dificuldades financeiras é mais normal do que você imagina. O importante é encontrar o caminho certo para sair do vermelho, além de passar a ter mais controle das contas da família, é essencial mudar alguns hábitos, cortar despesas e, no caso de haver dívidas, renegociá-las.

Como limpar seu nome

Procurar as empresas ou pessoas a quem você está devendo, fazer o pagamento e, dependendo do caso, solicitar o cancelamento do protesto de título no cartório que tenha registrado ou solicitar que o seu nome seja retirado do cadastro de emitentes de cheques sem fundo (CCF) e/ou do SPC/Serasa.

Entendendo os juros

Os juros são uma espécie de "aluguel" sobre o dinheiro. É um tipo de compensação feita a quem emprestou o dinheiro, pelos investimentos que poderiam ter sido feitos com o valor emprestado.

PROMOÇÕES

PROMOÇÕES

VAI DE VISA COM O BANORTE

Promoção encerrada em 18/04/2011. 

O cartão de crédito Banorte VISA é o verdadeiro amigo de bolso. Com ele, você conta com a vantagem de ter um cartão que é aceito em mais de um milhão de estabelecimentos em todo o País.

Baixe aqui a Ficha de Solicitação e entregue-a preenchida em uma das lojas da Rede Banorte.

 

Confira aqui a loja da Rede Banorte mais perto de você.

Vantagens

  • Saques em caixas eletrônicos
  • Cartão adicional*
  • Seguro de Perda e Roubo*
  • Prazo de pagamento de até 40 dias para pagar sem juros**
  • Segurança do cartão com chip e senha

*Operações tarifadas. Consulte valores junto à Central de Atendimento.
**O prazo de até 40 dias para pagar suas contas pode variar de acordo com a data da transação.

Canal de Vendas
4020 0648 (Regiões Metropolitanas)
0800 095 0648 (Demais Localidades)

Central de Atendimento
4020 0648 (Regiões Metropolitanas)
0800 095 0648 (Demais Localidades)

Área de Negociação
4020 0595 (Regiões Metropolitanas)
0800 081 0595 (Demais Localidades)

SAC: 0800 095 0649
Deficiente Auditivo/Fala: 0800 030 0948
Ouvidoria: 0800 081 1327